domingo, 26 de junho de 2011

REDE GLOBO, UMA HISTÓRIA OBSCURA! A ORIGEM DO MAL



Diante de um fato que me chamou muito a atenção nesses últimos dias decidi postar essa sequencia de videos para que assim como eu, todos aqueles que desconhecem acontecimentos de tempos atras possamos compreender sempre melhor que, para tudo no hoje, sempre existiu um ontem, e esse ontem é o que pode nos dar a verdadeira compreensão de hoje e depositarmos nossas perspectivas para o amanhã.

O fato é: vem sendo divulgado pela midia uma série de ataques contra sites de coorporações privadas e governamentais, tais ataques vem causando uma verdadeira revolução nas organizações e temores em alguns setores da midia nacional, em especial na nossa famosa REDE GLOBO, conhecida de muitos como uma rede que age de maneira manipuladora tanto com a população "leiga" quanto com alguns orgãos governamentais, e isso fica evidente a cada vez que algo a atinge e de alguma maneira expõe suas práticas.

Aqueles que me conhecem sabem que de muito não sou um admirador dessa REDE, visto que ao meu ver ela muito mais contribui para a devastação destruidora da moral, do bom senso e da familia, do que qualquer outro meio de comunicação nesse país, sendo assim após ver alguns videos que até hoje não havia visto resolvi abrir esse parentese no que diz respeito a postagens nesse blog para que você, assim como eu, possamos ficar cada vez mais cientes de que essa emissora que de muito tempo vem com seu comportamento e idéias deturpadas de senso e compromisso com o país, devastanto as mentes do grande povo com suas idéias e modas promiscuas e assim contribuindo para a miséria cultural e educacional de nossos dias.

Seguem abaixo, alguns videos que compoem um documentario produzido pela BBC de Londres e que foi censurado no Brasil por movimentos articulados pela REDE GLOBO para que o brasileiro ficasse sem saber qual a verdadeira história dessa emissora, os videos falam sobre as articulações politicas da REDE GLOBO no Brasil desde o tempo da ditadura militar.

Garanto que após ver esse documentário e se você preza pelo bem desse país e da sua população, você ira rever seus conceitos sobre essa emissora.


PARTE 1





PARTE 2





PARTE 3





PARTE 4




Viu os videos? Qual sua opinião? Gostaria muito de saber o porque. Deixe seu comentário.
Essa é a emissora que o povo brasileiro vem cada vez mais dando a permissão de invadir e impor suas idéias contra nossa cidadania brasileira.

E enquanto você reflete sobre isso, eu continuo crendo e pensando pois isso é o que faz crescer...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

STF: Maconha Pode!



Pois é caro leitor, saiu a sentença na noite dessa quarta feira dia 15 de Junho, por parte do nosso "excelentissimo" Supremo Tribunal Federal quanto a liberação de mais uma ato destrutivo a família, estou falando da marcha pela maconha, que tem por objetivo conseguir legalizar mais uma mazela em nosso país, na decisão de hoje "Os ministros julgaram que as manifestações não representam apologia ao uso de drogas e devem ser respeitadas em nome da liberdade de expressão" ou seja, MACONHA PODE!

Confesso que para mim não foi nenhuma surpresa tal decisão, visto que esse seria apenas uma das consequencias que viriam posteriores a "famigerada" decisão de legalizar a união entre pessoas do mesmo sexo, e que por consequencia disso essa e outras "classes" de "injustiçados" por suas práticas levianas, se sentiriam em todo e completo direito de tambem reinvidicarem "seu direito" de perverter-se ainda mais, e que nada melhor para a auto-perversão que a legalização de suas práticas pervertidas de senso.

E posso assegurar-lhes que não muito em breve seremos testemunhas de mais atrocidades que dão aos perversos uma "liberdade" de se perverterem ainda mais. Usam do argumento de "Liberdade de Expressão" para tomar tal decisão, e vendo isso me pergunto, desde quando soubemos lidar com a liberdade? Desde quando o ser humano teve liberdade e fez dela algo benefico para si e para os outros? Desde quando o ser humano que é escravo de si e de suas angustias sabe o que é ser e agir livre?

Diante de todas essas coisas abominaveis uma é permeia minha mente e me deixa muito feliz! Cristo estava certo! Certo quando disse que ao caminharmos para o fim, a maldade do homem chegaria a niveis assustadores e que tais atitudes e comportamentos apenas deveria servir de alerta para os seus de que o fim está chegando.

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

E enquanto você reflete sobre isso, eu continuo crendo e pensando pois isso é o que faz crescer...

Nem toda nudez será castigada



O casamento que não permite a cada um ser como é, impondo a necessidade de máscaras e obrigando a sempre agradar, torna-se peso, cadeia e escravidão. As cobranças multiplicam-se por todos os lados. É quando surgem as mentiras, os mundos paralelos, as vidas paralelas, os adultérios. O homem segue atrás de quem o valorize, ignorando que sai para desfrutar uma ilusão, com outra pessoa. O mesmo acontece à mulher, que cede aos encantos de quem a valorize e lhe faça sentir-se melhor. Nova ilusão. E o fim de toda ilusão é a frustração.

O mundo chamado virtual é um “prato cheio” para os que buscam valorização. Espaço apropriado para a construção de autoimagens que não precisam, necessariamente, corresponder à realidade. Na pornografia virtual, homens descontentes de si mesmos se satisfazem com as mais belas mulheres do mundo. Nas salas de “bate-papo” virtual, mulheres decepcionadas com a vida que levam se satisfazem com os galanteios dos mais nobres, educados, charmosos e românticos homens que há. Mas nunca se satisfazem plenamente. Ilusões são como torrões de açúcar: doces ao paladar, mas incapazes de matar a sede, que só fazem deixar cada vez mais forte. Daí os vícios, a dependência, a destruição de tudo que, outrora, foi importante para um e para o outro. Marcas difíceis de apagar.

O casamento como missão convida a um retorno à nudez. Devemos nos despir de nossas fantasias. Ser quem somos diante de Deus. Ah, Deus. Ele nos aceita como somos. Planta, outra vez, a mesma árvore do conhecimento em nossos jardins: “você é homem e não Deus” – ela diz, não para diminuir-nos, mas para aplacar-nos a ânsia de sermos diferentes. Não precisamos. Somos bem-vindos, assim, como somos. E somos amados, muito amados. O mesmo que nos criou livres, e que definiu os limites de nossa existência, sendo conhecedor de nossa tragédia, assumiu sobre os próprios ombros a consequência de nosso pecado. Para envergonhar nossa vontade absurda de ser como ele, fez-se como nós. Viveu como nós. Morreu por nós. Encarnou em Jesus Cristo, que nos livra de nossas angústias e ilusões de poder.

O casamento é convite à nudez da alma, mais do que do corpo. Esta, sem aquela, é sempre ilusão. Como posso despir meu corpo diante de quem não posso despir a alma? Como ser possuído por quem ainda não demonstrou completa aceitação por quem eu sou de fato, contra tudo que pareço ser? Corpo é aparência! Como entregar minha intimidade para quem não assumiu comigo o compromisso de uma vida inteira, com todas as implicações de tal decisão? Como ser uma-só-carne, se ainda não deixei pai e mãe? Pobre do jovem que se despe com facilidade para melhor poder se esconder.

Voltemos à nudez no casamento. Sejamos autênticos. Lembremos do quanto somos amados por Deus e de como este amor nos habilita a amar sem reservas, sem expectativas exageradas de correspondência e sem preconceitos. Assumamos nossa verdadeira identidade, como filhos de Deus. Apresentemo-nos como imperfeitos, mas, também, como quem deseja acertar e viver com coerência para a glória de Deus. Ele nos aceitou e nos fez verdadeiramente livres.