quarta-feira, 15 de junho de 2011

STF: Maconha Pode!



Pois é caro leitor, saiu a sentença na noite dessa quarta feira dia 15 de Junho, por parte do nosso "excelentissimo" Supremo Tribunal Federal quanto a liberação de mais uma ato destrutivo a família, estou falando da marcha pela maconha, que tem por objetivo conseguir legalizar mais uma mazela em nosso país, na decisão de hoje "Os ministros julgaram que as manifestações não representam apologia ao uso de drogas e devem ser respeitadas em nome da liberdade de expressão" ou seja, MACONHA PODE!

Confesso que para mim não foi nenhuma surpresa tal decisão, visto que esse seria apenas uma das consequencias que viriam posteriores a "famigerada" decisão de legalizar a união entre pessoas do mesmo sexo, e que por consequencia disso essa e outras "classes" de "injustiçados" por suas práticas levianas, se sentiriam em todo e completo direito de tambem reinvidicarem "seu direito" de perverter-se ainda mais, e que nada melhor para a auto-perversão que a legalização de suas práticas pervertidas de senso.

E posso assegurar-lhes que não muito em breve seremos testemunhas de mais atrocidades que dão aos perversos uma "liberdade" de se perverterem ainda mais. Usam do argumento de "Liberdade de Expressão" para tomar tal decisão, e vendo isso me pergunto, desde quando soubemos lidar com a liberdade? Desde quando o ser humano teve liberdade e fez dela algo benefico para si e para os outros? Desde quando o ser humano que é escravo de si e de suas angustias sabe o que é ser e agir livre?

Diante de todas essas coisas abominaveis uma é permeia minha mente e me deixa muito feliz! Cristo estava certo! Certo quando disse que ao caminharmos para o fim, a maldade do homem chegaria a niveis assustadores e que tais atitudes e comportamentos apenas deveria servir de alerta para os seus de que o fim está chegando.

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

E enquanto você reflete sobre isso, eu continuo crendo e pensando pois isso é o que faz crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário