terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quem tem feito o povo de palhaço?



Você que já acessa o blog com frequencia ou você que está acessando o blog pela primeira vez já deve ter percebido que os assuntos que predominam neste humilde refugio de um cristão que CRÊ mas também PENSA são assuntos teológicos, porém neste post gostaria de abrir um "parêntese!" nos assuntos costumeiramente aqui abordados.

Gostaria de fazer minha parte como Cristão e também cidadão desta nação e deixar aqui no blog meu protesto de indignação contra essa BÁRBARIE que aconteceu nesses ultimos dias de 2010 em nossa terra brasilis.

Ahn? Não sabe o que é? Então veja:




É ou não é uma Bárbarie? Porém, enquanto isso na nação de chuteiras, a maioria dos tupiniquins estão muito mais preocupados com Futebol, Carnaval e "loira gelada".
Mas, como diria um amigo meu "não a nada tão ruim que não possa ser piorado", eis que nesta segunda feira 20/12/10 assistindo eu ao programa CQC (custe o que custar) da BAND, me aparece o deputado federal Abelardo Camarinha (PSB-SP) com essa pérola digna dos melhores comediantes das telinhas e telonas, vejam:




Como diria Boris Casoy: "ISSO É UMA VERGONHA!"
E eu diria: Uma piada de mal gosto!

É triste vermos que em um país onde a grande maioria vive com 1 ou 2 salários minimo um cabra desse (como diria o cearence) aparece na TV falando tamanha bobagem. Mas ai, na era da informação e dos desinformados, continuamos a viver nossas vidas pensando apenas que "isso nunca vai mudar!" e por isso preferimos voltar grande parte da nossa atenção e importancia para nosso time de futebol, nossa ganancia consumista, nossa farra de carnaval, nossa "loira gelada". E enquanto isso, você vai se tornando refém de sua própria ignorância e desinteresse por questões realmente importantes.

Porém tudo isso não faz parte de um sistema descontrolado e autosuficiente, ainda existe um dominio! Ainda existe um Controle! Mesmo que não possa ser visto, mesmo que não possa ser dimensionado. Queiramos ou não, tudo faz parte do propósito eterno do Criador supremo! Para quê? Para Sua Glória!

Soli Deo Gloria!

E enquanto você reflete sobre isso, continuo crendo e pensando, pois isso é o que faz crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário