terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Esperanças de um novo ano



Já vamos a essa altura pelo quarto dia de 2011, e esse é o primeiro post do ano. Seja bem vindo ao TEO-LÓGICA!

Sempre que iniciamos um novo ano, o fazemos cheios de esperanças e perspectivas, tais sentimentos nos leva a acreditar e a buscar de uma forma mais empenhada que no ano que terminou tudo aquilo que não conseguimos colocar em prática no último ano. Fazemos planos e mais planos, porém, do Senhor vem a permissão.

Particularmente meu maior desejo para o ano de 2011 é ver uma igreja mais Bíblica, e menos uma instituição de "Empreendimento", uma igreja que tenha suas prioridades em satisfazer a vontade de seu Criador que a amou e a escolheu para que manifestassem desse amor uns para com os outros, e não uma igreja onde o culto as vaidades e as ambições terrenas de cada um seja o foco central das reuniões.

Uma igreja voltada para a necessidade do ser humano, sim! Mas a necessidade de arrependimento, perdão e redenção das vidas de toda a condenação do pecado. Não uma igreja que adora e idolatra seus "Gurus", "Curandeiros", "Médiuns" e toda espécie de Lobos vestidos de ovelhas que temos visto surgir nesses últimos anos nas igrejas desse país, vindo de toda parte do mundo e aqui encontrando abrigo para a proliferação de heresias de toda espécie, muitas delas, mascaradas de "unção".

Procuremos ser uma igreja sadia e consciente de toda nossa responsabilidade, não apenas manifestantes de sensações e sentimentalismos hipócritas, mas Cristãos que levam em seu coração o amor com que fomos amados e que devemos amar, mesmo que isso custe nosso ego ferido e nossa vontade de não perdoar. Pois somos e seremos sempre imerecedores da Graça e do amor com que fomos alcançados.

Pense nisso!

E enquanto você reflete sobre isso, continuo crendo e pensando, pois isso é o que faz crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário