sábado, 5 de março de 2011

Um comentário sobre o carnaval



Enquanto estava imaginando e pensando em escrever algo sobre essa festa que o povo brasileiro (em sua grande maioria) adoram e não veem a hora dela chegar, encontrei em uma das minha visitas ao meu facebook um video que descreve muito bem a relação e o sentimento que GRAÇAS A DEUS! Ainda existem em um número reduzido de pessoas que PENSAM e não se deixam ser levadas por toda onda de futilidades como é essa festa da carne.

Não falo essas coisas por apenas esse ser um blog teologico ou por eu ser cristão mas falo isso por estar cada vez mais inconformado e incomodado como a cada dia que se passa e quanto mais "evoluimos" temos nos tornados "adoradores de coisas futeis e sem propósito algum" e com isso essa geração da tecnologia e da informação tem se tornado uma geração de zumbis (por que acham que isso é viver, mas não se dão conta de que estão mortos em si mesmos).

Segue abaixo um video-comentário sobre o carnaval:






Quero deixar registrado também meus parabéns por tanta destreza e precisão com cada colocação arrespeito de tudo isso que esse país carrega a tantos anos como essa mazela chamada carnaval, e que atitudes assim sejam repetidas e divulgadas para criarmos uma cultura de moralidade e respeito pelo ser humano e sua dignidade.


E enquanto você reflete sobre esse video, continuo crendo e pensando pois isso é o que faz crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário