domingo, 26 de dezembro de 2010

Agradecimento à IMAV



Com certeza este não é apenas mais um post neste blog que criei a apenas 5 meses, neste post mais que especial vim declarar a todos aqueles que me conhecem pessoalmente, principalmente as pessoas que fizeram parte de minha vida como membro da IMAV que apartir desta data estou me desligando desta congregação.

Para aqueles que não me conhecem pessoalmente IMAV é (Igreja Manancial de Águas Vivas), Igreja essa da qual fiz parte como membro desde meus 12 anos, e que hoje, depois de 18 anos no mesmo ministério depois de um tempo de reflexão e direção do Soberano Deus tomei a decisão de me desligar.

Com certeza foram 18 anos da minha vida que jamais serão esquecidos, foram muitas pessoas que conheci e que levarei em meu coração para sempre, foram pessoas com quem aprendi e cresci espiritualmente e como cristão, foram pessoas que me fizeram viver dias de convivencia com Deus e com outros irmãos de uma forma que jamais será esquecido.

Porém, assim como Paulo teve de se separar de seus companheiros ministériais para que a vontade de Deus fosse realizada, assim pode acontecer conosco para que a mesma vontade seja realizada para a Glória de Deus.

Por isso, quero de todo meu coração agradecer a todos aqueles que fazem parte da direção desta denominação que tem feito de forma integra, a vontade de Deus e realizado a obra de propagação do Evangelho de Cristo para a redenção e Salvação do homem.

Fica aqui registrato minha alegria por ter vivido momentos tão maravilhosos na companhia de pessoas tão maravilhosas durante todo esse tempo, mas que ao chegar o tempo determinado do Senhor temos que seguir o caminho para o qual o Senhor tem nos chamado.

Que Deus abençõe a todos os que fazem parte desta denominação da qual eu carrego em meu coração. E já que estamos nos últimos dias do ano de 2010, quero e oro a Deus que abençõe a cada um de vocês conforme a Sua vontade e que neste ano que vem a começar seja um ano de novidades e de realizações divinas na obra e na vida de cada um de vocês.

Deus os abençoe e obrigado por tudo!

E termino o post com as mesmas palavras que uso em todos os posts feitos por mim, porém este, ficará marcado para mim...

E enquanto você reflete sobre isso, continuo crendo e pensando, pois isso é o que faz crescer...

2 comentários:

  1. Deus te abençoe cada vez + Walzenir!
    Parabéns pela mensagem :)

    ResponderExcluir
  2. Walzenir, que Deus lhe abençoe grandemente em sua nova jornada. abração
    Sergio e Adriane

    ResponderExcluir