sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A descarga foi dáda!

Imagem retirada do uol
Clique para ampliar


Este é um post apenas para descontrair! Mas que serve de reflexão para em que temos preenchido nosso tempo livre.

Vi essa imagem no site do Uol na coluna de José Simão, e achei ela bastante bem relacionada com o tal BBB.

Desde o inicio desse incomparável recinto de todas as aberrações da TV de hoje juntos, eu sempre o vi como uma espécie de "manifestação do comportamento animalesco do homem" algo do tipo onde você coloca para fora de forma esdruxula tudo aquilo de mais asquerozo que existe na imensidão de uma mente pervertida pela cobiça e desejos sem limites.

Não falo isso apenas por ouvir falar das atrocidades que esse programa transmite para todo o seu público, eu já me sentei na frente da TV e acompanhei alguns programas de várias edições e vi com meus próprios olhos até que ponto chega a irracionalidade de alguem que se dispõe a viver meses dentro de um recinto e aos olhos de todos se dispondo a todo tipo de manipulação para que alguns outros "irracionais" fiquem do outro lado vendo e sentindo o mesmo desejo de estar lá, aos olhos de muitos fazendo coisas sem sentido e servindo de animais de circo.

Porém, parece que é exatamente isso que muitos querem. Coisas sem sentido e sem compromisso com o minimo de racionalidade. Se isso não fosse verdade, tais programas não teriam tanta audiência... Lamentável!

E como sempre digo: enquanto você reflete sobre isso, continuo crendo e pensando, pois isso é o que faz crescer..

Um comentário:

  1. Tem outro programa que também é um lixo, me refiro ao "O melhor do Brasil". Não consigo acompanhar uma edição do mesmo para saber o que ele tem de pior.

    ResponderExcluir