quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Xuxa debocha de Deus?


Vi essa notícia em alguns sites de internet e resolvi postar aqui para aqueles que não viram, verem, e para aqueles que já viram deixarem sua opinião.

No último dia 24 de dezembro em seu especial de natal na Rede Globo, Xuxa ao cantar uma música que falava sobre Jesus, faz um gesto ao final da canção, tal gesto levantou mais uma vez a velha questão sobre sua vida religiosa, onde alguns falam sobre um possível pacto entre a loira do (plim-plim) e o coisa-ruim.

Confesso que desde de criança eu escuto essa história mas até hoje nunca ninguem conseguiu provar de forma verídica e satisfatória tal "acordo", só um tal de (tio-chico) que uma vez falou sobre isso e vendeu vários cds (diga-se de passagem piratas), porém foi apenas mais um.

Veja o video da "polêmica!":






Porém, esses que veêm coisas que só eles veêm e interpretam baseados só Deus sabe em quê, usam de um sensacionalismo no minimo ignorante, já que o suposto "sinal satânico" nada mais é do que a expressão I LOVE YOU em LIBRAS (Linguagem de surdo mudo.)




  

       I LOVE YOU em Libras

Admito que particularmente eu não conhecia esse sinal como uma expressão de linguagem de libras, e ao ver o video fiquei curioso e fui buscar na net o significado, e aprendi mais essa. Simples e prático, sem ficar supondo coisas que só abitam as mentes e os olhos daqueles que preferem viver suas supertições ao buscarem respostas convincentes e satisfatórias.

Pelo mesmo motivo muitos hoje em dia são levados por toda onda de ensino nas igrejas consideradas "evangélicas", pois vivem em uma pseudo religiosidade que é mais mística e cheias de supertições do que muitas outras comunidades religiosas, e muitos preferem viver nessa alienação do que irem às Escrituras Sagradas e analisarem à luz das Escrituras qual é o verdadeiro sentido para muitas coisas tidas como "mundanas".

Por fim, minha intenção aqui não é acusá-la ou defendê-la, e sim chamar a atenção para que não venhamos a supor isso ou aquilo sobre alguém ou sobre algo sem que antes venhamos a questionar e analizar de forma consciente tudo o que puder nos ajudar a termos uma opinião racional e pautada na verdade.

E você? O que pensa sobre isso? Deixe seu comentário...

E enquanto você reflete sobre isso, continuo crendo e pensando, pois isso é o que faz crescer...

5 comentários:

  1. Pois é querida... vamos analisar pra não nos preciptarmos...

    ResponderExcluir
  2. Gostei walllllzim
    interessante, texto claro e educativo

    ResponderExcluir
  3. obrigado por sua visita e seu comentário...

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver,voces ficam debochando da xuxa,tenho contato com ela e posso pedir para ela processar voces.Só por causa do sinal pelo amor de Deus né.Que coisa ridicula da parte de voces.Ana Barbara

    ResponderExcluir